SERVIÇOS

Atendimento Clínico

A nossa estrutura de atendimento clínico está preparada para atender melhor você e seu pet.
  • Consultórios: Mais agilidade e privacidade no momento do atendimento;
  • Enfermaria: Leitos higienizados, seguros e separados das outras áreas da clínica;

Centro de Estética

O nosso centro de estética conta com uma estrutura moderna e profissionais altamente qualificados.

Oferecemos um atendimento personalizado e diversas opções para o seu pet ficar mais charmoso, como hidratações, penteados, tosas, entre outros.

Cirurgia Geral

A Totó Company conta com toda estrutura para realizar cirurgias nos animais que precisam desse tipo de intervenção. Com sala climatizada e todos os equipamentos necessários, nossos veterinários podem realizar os procedimentos cirúrgicos de forma adequada às normas exigidas.

Consultas

Consultas periódicas são a melhor forma de prevenir problemas de saúde nos animais de estimação. Aqui na nossa clínica, as consultas são realizadas com todo o cuidado e atenção que seu pet precisa, em um ambiente agradável e com profissionais capacitados.

Exames

A Totó Company conta com estrutura própria de exames e diagnóstico, na qual realiza diversos tipos de exames com mais agilidade no diagnóstico do seu pet.

Farmácia Veterinária

Na farmácia da nossa clínica você encontrará tudo o que você precisa para ajudar a manter a saúde de seu animal. Nossos veterinários e colaboradores estão a disposição para ajudá-los.

Internações

Para os pets que necessitam de um período de observação contínua, contamos com uma estrutura da internação separada das outras áreas da clínica.

Pet Shop

As melhores e mais reconhecidas marcas você encontra aqui no nosso Pet Shop. Sejam rações, acessórios, medicamentos, entre outros produtos.

Taxi Dog

Se você não puder trazer seu animal até a nossa clínica, nós fazemos isso para você.

Vacinas

As vacinas são a melhor forma de medicina preventiva, que evita diversos problemas de saúde no seu pet.

Quer agendar um horário para o seu pet?

Entre em contato conosco!

× WhatsApp